Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

terça-feira, 19 de maio de 2015

#muchlove: Tudo Vintage/Retro!! (Quarto)

Como prometido, hoje no blog #muchlove!!!
Vocês já sabem que eu amo falar de decoração, e uma coisa que faz eu amar mais decoração são: Os itens vintage/retro! Tanto que no meu quarto a decoração é ''toda'' vintage, mas tipo um vintage mais moderninho kkkk Não sei se fez sentido mas, relevem haha!
E adivinha qual vai ser o tema do #muchlove de hoje?! Decoraçãovintage/retro! Lembrando que esse é só de quarto ai semana que vem eu vou fazer um de cozinha ok?
Uma coisa que sem dúvida está na lista de itens vintages mais fofos, é a penteadeira, principalmente aquelas detalhadas e mais desenhadas (como as da imagem). Lógico se você não curtir muito penteadeira tem vários outros itens que daqui a 1 segundo eu vou mostrar haha!
O seu jogo de cama se destaca muito na decoração, então para um quarto mais vintage use jogos de cama florais, fica incrível!
Outra dica é usar coisas de madeira, tipo baús... Awn, fica fofo e lindooo!
Eu sei que eu já fiz um post sobre parede de quadros, inclusive com essa imagem, mas quis mostrar nesse post também porque ele é um ÓTIMO aliado pra você deixar seu quarto vintage, principalmente quando são desse tipo, como na imagem.
Os pequenos itens que ficam ou na sua estante, criado mudo, escrivaninha...Em fim, influenciam MUIIIIITOOOO pra deixar seu quarto mais retro. Globos, xícaras, portas-biju amadeirado, flores, são itens muito legais pra decoração do seu quarto (LEMBRANDO, vintage, cara eu estou falando muito vintage nesse post kkk).
Você gosta de ler e tem muitos livros espalhados pelo seu guarda-roupa? Se sim, amiga... A estante vai te ajudar muito. Se você quiser, pode comprar uma estante (mas, se você tiver uma no seu quarto, melhor ainda) e enche com os seus infinitos livros, e pronto quarto mega, blaster vintage! Yay! :)
Na meu ponto de vista, há uma diferença entre vintage e retro, o vintage é algo mais fofo e com cara de rica hahaha e o retro é algo mais...sei lá como explicar mas, acho que me entendem!
Esses quadros ou pôsteres antigos cara, são lindos e ficam muito retro sabe.... Eu acho incrível!
Viu?! Dica de blogueira pra leitora ;)

E aí, gostaram?

Um super...mega...hiper...master...blaster...big beijo! <3
Até o próximo post,tchauuuuu!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário